Fechar
Publicidade

Automóveis

Publicado em sexta-feira, 25 de novembro de 2016 às 07:19 Histórico

Nada de embreagem

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

“Enquanto o Brasil não passará de 2,5 milhões de automóveis vendidos neste ano, a China deve emplacar 12,5 milhões em 2016”, enfatizou o presidente da JAC Motors no País, Sérgio Habib.

Ele é o responsável por toda a operação da marca por aqui que, como última novidade, incorporou o câmbio automático CVT (continuamente variável) ao utilitário T5 – já vendido em opção de câmbio manual desde o começo do ano. A boa nova é que ambos terão o mesmo preço: R$ 69.990.

Apesar da nova transmissão – que responderá por 75% do mix de vendas – a mecânica se mantém a mesma. Estamos falando do 1.5 16V JetFlex de até 127 cv.

A marca espera vender cerca de 300 unidades por mês. Número bem abaixo da concorrência, visto que, respectivamente, os líderes da categoria Honda HR-V e Jeep Renegade emplacaram, em outubro, 3.758 e 4.804 unidades. No acumulado do ano o japonês tem volume maior.

Mas o foco da marca está, mesmo, no novato Nissan Kicks, que tem preço R$ 20 mil mais caro, mas vem mais equipado.

Por falar nisso, o T5 (que já está na rede de revendas da marca) vem com controlador de velocidade, ar-condicionado digital, kit multimídia com espelhamento de celular e tela de 8”.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC