Fechar
Publicidade

D+


Publicado em domingo, 1 de janeiro de 2017 às 07:16 Histórico

Terror coreano aposta em zumbis

Onda de mortos-vivos sul-coreanos está espalhada pelos cinemas brasileiros, incluindo salas do Grande ABC. Em cartaz desde quinta-feira, Invasão Zumbi tenta mostrar algum tipo de força em meio a filmes mais ‘leves’ que costumam invadir a programação no fim de ano. O terror chega ao País com boas críticas mundiais no currículo e é considerado uma das grandes surpresas de 2016.

Com direção de Sang-Ho Yeon, o longa-metragem tem como fonte central de história viagem de trem expresso para a cidade de Busan. Um pai está com a filha na jornada enquanto toda Coreia do Sul é ‘engolida’ por estranho vírus que toma conta do corpo das pessoas e as transformam em seres enlouquecidos por carne humana. Os dois personagens se reúnem a outras figuras, incluindo aqui um aspirante a herói e duas senhoras irmãs.

Como já é de se esperar pela sinopse, o meio de transporte tem parte tomada pelos zumbis e o grupo central que se forma terá que se virar para sobreviver até o ponto final da viagem. A transformação um tanto quanto instantânea das pessoas infectadas com o vírus tenta ditar o ritmo do filme, tentando deixar o público sem fôlego para tranquilidade com muitas sequências de tensão e ação. Talvez seja opção divertida para quem deseja começar o ano em clima de terror – nem que seja somente nas telonas. 



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC