Fechar
Publicidade

Automóveis

Publicado em sexta-feira, 6 de janeiro de 2017 às 07:01 Histórico

Lançamentos prometem agitar 2017

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Quando o ano se inicia, a maioria das pessoas estabelece milhares de metas para a vida. Em muitos casos, um desses objetivos é trocar de carro. Por isso, o Diário decidiu ajudar e mostrar o que vem por aí no mercado de novos – que engloba de populares a carros dos sonhos.

Só a Audi, por exemplo, promete nada menos que 12 lançamentos ao longo de 2017, entre eles, o A5 e o esportivo TT RS Roadster.

Ainda sem data divulgada de lançamento, sabe-se que a Ford vai mudar a cara do EcoSport. A reestilização da dianteira é, de fato, a principal mudança, já que a oferta de motores e o restante da carroceria devem permanecer iguais.

Já a Fiat ataca com a versão Black Jack da Toro. Nela, como a denominação sugere, predominância do tom negro e o motor 2.4 Tigershark embaixo do capô. Quem pode pintar por aqui, importado, é o conversível 124 Spider, que fez a cabeça da galera no Salão do Automóvel de São Paulo.

Ainda em 2017 também chega a Volkswagen Amarok com motor V6 e, especula-se, a nova geração do Gol.

Quem já abriu pré-vendas, mas será entregue aos clientes apenas em fevereiro, é o Renault Captur. Em março chega o Mercedes-Benz E 43, que se trata de um sedã esportivo que não sairá das revendas por menos de R$ 499,9 mil, informou a marca durante o último Salão do Automóvel de São Paulo.

Um mês depois é certa a chegada da principal novidade da última mostra paulistana, o Honda WR-V, que fica posicionado abaixo do HR-V.

Ainda no primeiro semestre, as promessas são: Chery Tiggo 2, Ford Ka Trail, Land Rover Discovery, Nissan Frontier, Peugeot 3008, Volvo S90 e os Toyota RAV-4 e Corolla reestilizados.

Até 2018 chegam ainda, Ford Mustang (finalmente importado), RAM 1500, Chrysler Pacífica, o hatch trajado de aventureiro Renault Kwid, a station wagon Volvo V90, os Chery Arrizo 3 e Arrizo 5, além da nova geração do sul-coreano Kia Picanto. A marca promete também (há alguns anos, diga-se), a chegada do Rio, tanto na versão hatch, quanto na sedã. Vamos ver se dessa vez vai...



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC