Fechar
Publicidade

Automóveis

Publicado em sexta-feira, 6 de janeiro de 2017 às 07:06 Histórico

Subaru Outback, aventureiro de verdade

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Barras no teto, pneus de uso misto e altura elevada do solo (21,3 centímetros). Estas são algumas das características que fazem do Subaru Outback um autêntico fora-de-estrada. Apesar da aparência de perua, o modelo apela forte para o lado off-road. Sua tração é a 4x4 Symmetrical AWD, onde o sistema passa longitudinalmente no meio da carroceria e divide o peso lateral do veículo simetricamente.

Para quem curte pilotagem agressiva, o japonês tem três modos de condução. O câmbio é CVT, mas o gás fica garantido pelo motorzão Boxer 3.6 com seis cilindros e 256 cv. Prazer define.

Na lista de equipamentos de série, o carro (de R$ 186,9 mil) vem de série com sistema de navegação GPS, teto solar elétrico e detector de ponto cego.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC