Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 20 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Automóveis

automoveis@dgabc.com.br | 4435-8337

Durante a Top Night, Mercedes-Benz apresenta o superesportivo AMG GT R

Vagner Aquino/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Vagner Aquino

03/02/2017 | 07:39


Na quarta-feira, durante a Top Night, a Mercedes-Benz apresentou o superesportivo AMG GT R. O modelo – que chega ao Brasil em meados do ano, com vendas sob encomenda – custará R$ 1,2 milhão.

Um dos principais destaques aqui é a potência extra de 75 cv em comparação com o irmão AMG GT S. É isso aí, o novato gera nada menos que 585 cv, subtraídos do motor 4.0 V8. Até os 100 km/h gasta-se apenas 3,6 segundos.

Com 71,5 mkgf de torque e câmbio automatizado de dupla embreagem e com sete marchas, a máquina promete atingir velocidade máxima de 320 km/h.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados